9º Seminário PROJETAR 2019

Publicado em: 24 de abril de 2019 por CAU UFPR

Projetar

Caros pesquisadores,

Estamos divulgando a chamada para o 9º Seminário PROJETAR 2019, a ser realizado na Universidade Federal do Paraná, em Curitiba, de 22 a 25 de outubro de 2019.

O Seminário PROJETAR é um evento internacional organizado pelo Grupo PROJETAR, vinculado ao Departamento de Arquitetura e ao Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); pelo Curso de Arquitetura e Urbanismo e pelo Programa de Pós-graduação em Planejamento Urbano, ambos da Universidade Federal do Paraná (UFPR), que sediará o evento em 2019, em parceria com a Universidade Positivo (UP).

O encontro dará continuidade à proposta inicial do Grupo PROJETAR da UFRN (Brasil), fundador do evento em 2003, com o objetivo de fomentar a discussão sobre o projeto na área de Arquitetura e Urbanismo no contexto contemporâneo.

O tema central dessa edição de 2019 é Arquitetura e Cidade: privilégios, conflitos e possibilidades com os seguintes eixos temáticos:
1º [Novos] repertórios significantes
2º Visibilidade e emancipação no projeto e na cidade
3º Construção social da paisagem e o projeto

Para mais informações, consultem o site do evento:

E curtam nossa página no Facebook: 9º Seminário Projetar 2019

Comissão Organizadora do 9º PROJETAR