Encerrada a exposição:”ARQUITETURA PARA CURITIBA: UMA MOSTRA EM MUTIRÃO”

Publicado em: 11 de maio de 2015 por

A exposição “ARQUITETURA PARA CURITIBA: UMA MOSTRA EM MUTIRÃO”, organizada no Museu de Artes da UFPR – MUSA entre 17/3 e 9/5 pelo Departamento de Arquitetura, foi encerrada neste sábado.

Foi a primeira vez que o Setor de Tecnologia se fez representar no Musa.

A exposição foi o produto maior de um projeto de extensão que contou com preciosa parceria: o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do PR (CAU-PR) e dez escritórios de Arquitetura, dos mais representativos atuantes em Curitiba: N8 Studio, Aleph Zero, Estudio 41, Arquea, Grifo Arquitetura, Luiz Reis, Sharise Arquitetura, Realiza Arquitetura, Saboia+Ruiz e o escritório estreante (formado por arquitetos recém-formados pela UTFPR) Estúdio Coletivo.

Os projetos foram desenvolvidos, em cada escritório, por estudantes de todos os cursos de Arquitetura e Urbanismo existentes na cidade. Ao todo, 60 estudantes foram envolvidos.

Ao todo, 1455 pessoas visitaram a exposição. Entre eles, além de muitos estudantes e profissionais do ramo, centenas de cidadãos interessados; diversos técnicos do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba, e o prefeito Gustavo Fruet.

Clique aqui para conferir as fotos tiradas no evento. Autoria: Dr. Aloísio Leoni Schmid e Maria Carolina Polidori.

Categoria(s): ExposiçãoMusa
Palavra(s)-chave: , ,